quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Joel Barbosa deixa a todos a última mensagem antes das eleições municipais deste domingo

Em respeito à lei eleitoral 9.504/97, esta é a última postagem realizada antes das eleições municipais.

Estamos a dois dias do final de mais essa etapa eleitoral, logo estaremos indo as urnas e depositando nosso voto e juntamente com o voto, a esperança por dias melhores. Esperança de que nossa cidade se desenvolva a passos largos, que possamos ter representantes dignos de nossa confiança.
Quero aqui agradecer todo o carinho e apoio recebido nesses dias de campanha. Meu muito obrigado para você que me recebeu em sua casa, que disponibilizou alguns minutos para me ouvir, para ouvir a minha equipe, para receber nosso material, enfim, obrigado por ter me dado a oportunidade de expor nossas idéias e nossos projetos.
Obrigado a toda minha equipe que se dedicou com tanto amor a essa campanha, vocês são mais do que guerreiros, são amigos, são irmãos.
Obrigado Deus por ter nos guiado em cada casa, por cada palavra de esperança e por essa força que sei que vem de ti.
Se ficou alguma casa sem ser visitada não foi por falta de vontade, mas sim por que o tempo foi curto.
E a você que ainda não se decidiu, eu o convido, venha somar com a gente. Vamos juntos nessa luta. Peço o seu voto de confiança e lhe digo que ainda vale a pena sonhar.
A você que vai nos brindar com o seu voto fica desde já meu agradecimento e também meu pedido, para que consiga mais um, dois, ou mais votos. Ainda há tempo, e precisamos muito do seu apoio.
Meu muito obrigado e um forte abraço.

3.1.3.3.1 Joel Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre!